Blogotone

Muita gente tem-me vindo a dizer k certos aconteximentos daminha vida seriam dignos de serem lembrados, foi nessa ideia k criei este espaxo, para partilhar com kem resolver aparexer aki as peripecias da minha vida.(kuaiskeres efeitos negativos na vida social dekem visitar este blog sao da inteira responsabilidade de kem visita este blog. ao abrigo do art. 145228)

sábado, 2 de junho de 2007

Pergunta estúpida

Numa certa tarde estava eu a dormir no meu quarto, com as percianas para baixo, tudo aconxegador, ate uma voz que trazia a seguinte frase me acordou!"Tão!estás a dormir?"
Quer dizer eu não tive uma reacção muito boa depois disto porque se alguém chega a um quarto escuro e vê outra pessoa de olhos fexados deitada numa cama deve ser porque essa pessoa está a dormir! então para quê acordar essa pessoa para lhe perguntar se está a dormir!? É claro que a pessoa deixa de estar a dormir para responder a tal questão! São estas coisas que depois deixam um homem com dores de barriga!

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Myspace Profile Tracker World Visitor Map
Myspace Profile Tracker World Visitor Map