Blogotone

Muita gente tem-me vindo a dizer k certos aconteximentos daminha vida seriam dignos de serem lembrados, foi nessa ideia k criei este espaxo, para partilhar com kem resolver aparexer aki as peripecias da minha vida.(kuaiskeres efeitos negativos na vida social dekem visitar este blog sao da inteira responsabilidade de kem visita este blog. ao abrigo do art. 145228)

segunda-feira, 19 de março de 2007

Inscrição Para os Exames

Epa esqueci-me de me inscrever nos exames! Não se compreende que estas coisas acontexam, comprei os impressos i tal i não sei ke e certo dia xego á escola i dizem-me ah olha k ja paxou o prazo das inscrixoes a multa é 20 euros! FOGO 20 euros isto é robar tirar 20 euros a um jovem so por se eskexer de increver, injustiça! extorção!capitalismo! Não pensem que vou agr dar 20 euros para ir a um exame i estar fexado numa sala durante 2 horas i inda por cima provavelmente xumbar o exame! E depois so as cervejinhas k se podiam comprar com 20 euros!nahhhhhhh! resta-me a 2a fase, vamos é la a ver se não me eskexo da 2a fase tmb...

1 Comentários:

  • Às 20 de março de 2007 às 16:31 , Blogger HBlugo disse...

    esses 20€uritos dao pa comprar 30Litrosas de cerveja Cergal no "sitio do costume"(pingo doce), e ainda sobram 50centimos pa dar de gorgeta a menina da caixa k e tao boa!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Myspace Profile Tracker World Visitor Map
Myspace Profile Tracker World Visitor Map