Blogotone

Muita gente tem-me vindo a dizer k certos aconteximentos daminha vida seriam dignos de serem lembrados, foi nessa ideia k criei este espaxo, para partilhar com kem resolver aparexer aki as peripecias da minha vida.(kuaiskeres efeitos negativos na vida social dekem visitar este blog sao da inteira responsabilidade de kem visita este blog. ao abrigo do art. 145228)

segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Obrigado!


Queria aqui expressar a minha gratidão por todos os milhares de portugueses que se dignaram a votar em mim! sem os vossos votos nunca teria conseguido este fabuloso 13º lugar na nossa grande historia! Não consegui ficar nos 10 primeiros mas não importa porque pertencer a esta lista ja é mais que suficiente para que as pessoas possam reconhecer os meus grandes feitos. OBRIGADO!

5 Comentários:

  • Às 23 de janeiro de 2007 às 19:46 , Blogger Mónica disse...

    lol.k honra ficar entre o marocas e a amália!
    eu votei em tiiiiiiiiiiiiii

     
  • Às 24 de janeiro de 2007 às 20:28 , Anonymous Anónimo disse...

    tony
    na tua linha diagonal k é istu pa kem nao sabe: d
    d
    d
    tens u eusebio ( k faz amanha anos)
    k nao é nada bom sinal por 2 razoes k eu nao vou mencionar aki, mas para compensar teres u eusebio no meio tens u pinto da costa a acabar exa msm diagonal nao é giruh??
    :D

     
  • Às 24 de janeiro de 2007 às 20:33 , Anonymous Anónimo disse...

    tony
    na tua linha diagonal (k é istu pa kem nao sabe):...d
    ......d
    ...d
    tens u eusebio ( k faz anos amanha)
    k nao é nada bom sinal por 2 razoes k eu nao vou mencionar aki, mas para compensar teres u eusebio no meio tens u pinto da costa a acabar exa msm diagonal nao é giruh??
    :D

     
  • Às 26 de janeiro de 2007 às 00:19 , Blogger HBlugo disse...

    eu votei n Sr.Dr Tomas Taveira!

     
  • Às 1 de fevereiro de 2007 às 22:19 , Anonymous Anónimo disse...

    Permite-me a invasão?! LOL
    Essa de Santo António tá mt boa! =P Boa demais p n comentar.. Não resisti!
    Bjinhos*

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Myspace Profile Tracker World Visitor Map
Myspace Profile Tracker World Visitor Map